sexta-feira, 28 de março de 2014

O Homem que visitou todas as Estações do Metrô de Londres!

Esses dias vi uma notícia bastante interessante no Londonist, um site especializado sobre Londres! Um cara entrou para o Livro dos Records, como a única pessoa que visitou todas as estações do metrô londrino! Eu já visitei várias, mas nunca nem cheguei nas 50, e ele visitou simplesmente 270 estações! 
Haja tempo livre! Mike Turnbull ganhou o recorde depois de visitá-las e tirar todas as fotos dos roundels, que são aqueles símbolos clássicos do metrô londrino! Eu também fazia isso quando morava em Londres, toda estação que eu descia ou passava tirava uma foto do símbolo vermelho e sua respectiva estação! 

 




Ele levou 2 meses pra completar a missão, e ainda deu suas impressões sobre cada uma! A que ele mais gostou foi a de Amesham/Chesham pois aproveitou o domingo e caminhou bastante por Chesham Village. A que ele achou mais chata foi a estação de Epping na Central Line, onde ele esperou 20 minutos pra pegar o trem de volta! Há ainda fatos interessantes como ele disse sobre 4 estações não terem o símbolo clássico em suas estações, como a de Wimbledon ou Richmond, a de Ealing Broadway tem o símbolo mais antigo datado de 1900 na District Line, e a estação favorita dele é a Baker Street da Circle Line! Eu realmente não tenho nenhuma preferida, mas gostava muito de passar pelas estações da Distric Line e da linha Hammersmith!

No Flickr do cidadão você pode ver todas as fotos que ele tirou nessa aventura, ou não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!