quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Updates Moscou!

Moscou é desses lugares interessantes que a cada esquina se acha algo diferente pra ver! São muitas igrejas, várias de formas e cores diferentes. As placas são umas mais chamativas que as outras, e os restaurantes idem! Até disse pra minha irmã, o Metrô do México cheirava a taco e frango, o Metrô de Moscou cheira a pão doce! E como são quentinhos! Agora por esses dias o outono começou e em Moscou é bem mais frio do que a Inglaterra, então um lugar que é realmente ótimo pra se aquecer é no subsolos do metrô, ali é possível achar várias lojinhas de lembranças e mini padarias! Os dias são poucos por aqui, mas espero voltar em breve! Mais fotos da cidade!
Bairro onde estamos: Китай-город, Kitay-Gorod!














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi, Flavia. meu pai tá louco nas suas fotos da Russia. Ta perguntando um monte de coisas. Tudo é lindo. Ele quer saber se foi caro, se tem hotel certo e se o povo fala inglês. animei em ir, rs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Eu adorei Moscou, a cidade é bem grande, mas muito organizada! Olha, Moscou é bem cara, consegue ser mais que Londres, eu comprei as passagens numa promoção em julho então paguei algo como 500R$ ida e volta pra mim e pro meu marido, mas eu sei que saindo do Brasil é bem salgadinho! Eu fiquei em um hotel próximo (Basilica Hotel), mas não tanto, foi até em conta, mas sei também que hotéis como Marriot, Sofitel e Holliday In são mais caros, faz uma pesquisa com esses daí e vê a média de preço!
      Algumas coisas já tem em inglês, mas infelizmente a maioria só fala russo mesmo, eu inventei essa viagem justamente pra isso, pra me sentir em um lugar inóspito e difícil de ser entendida, gostei muito do desafio! Eu consegui me virar bem, adorei as padarias e as lojinhas, tudo é subterrâneo! Quero voltar com a Fernanda, mas no verão. E achei tudo muito seguro, até demais, tudo tem detectores de metais, e eles são paranoicos quanto à segurança!
      Saindo de Londres são 3 horas de voo e daí do Brasil são 8 horas de diferença! Qualquer dúvida é só perguntar, Beijinhos

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!