sábado, 20 de setembro de 2014

O B&B da Cidade do México!


Sem dúvida, um dos mais simples, mas mais bacanas B&Bs onde já me hospedei! Angel e Lupita são uns amores! Eu, meu namorado, marido nos sentimos em casa! O café da manhã que a cada dia era uma iguaria mexicana nos deliciava a cada manhã, tirando a pimenta é claro! Sentirei saudades e já estou marcando a minha volta! Indico e com certeza voltaria! Nosso quarto era bastante espaçoso e com banheiro, além é claro da TV a cabo! 
O lugar próximo ao metrô é um pouco bagunçado, mas a localização é ótima, acreditem! Incrivelmente próximo ao grande shopping da Reforma, além de restaurantes, Starbucks e de uma famosa creperia colombiana (Crepes & Waffles)! Lugar confortável e seguro! Algumas pessoas reclamaram muito do lugar, mas acho que assim que chegamos o local foi reformado, além da pintura, eles colocaram vários quadros e coisinhas pelo apartamento.
Ficamos em um quarto de casal com um armário grande, uma arara de roupas, cofre e banheiro, além é claro da TV a cabo, recomendadíssimo pra caso queira treinar o espanhol vendo os canais mexicanos.
A Colonia Roma é até engraçada, assim que se chega ao local, do lado direito parecíamos que estávamos em um daqueles bairros bem humildes das novelas mexicanas, próximo ao metrô, tudo muito colorido, bagunçado, cheirando a frango e afins, naquela área é realmente uma bagunça, você se assusta.  


Já do lado esquerdo é outro universo, a poucos metros estão vários restaurantes, bares e fica próximo ao Angel de la Reforma, dali da pra caminhar tranquilamente. Gostei bastante do bairro, bem particular. O metrô mais próximo é o central Insurgentes, um dos mais cheios da cidade.
Ali próximo também estão várias redes de restaurantes fast food como o Wings e o VIPS (especialmente para café da manhã). No geral, definitivamente vale a pena se você estiver com o orçamento baixo e não é super exigente.








Local agradável, atendimento ótimo. O dono do local (Angel) é muito atencioso e a casa é grande, café da manhã típico mexicano, que a cada dia variava. O local possui vários restaurantes, comércios e lojas. O metrô está bem próximo e é possível ir a todos os pontos turísticos de maneira muito simples. Ainda passamos por um hostel que fica na Condesa que é muito bom, mas bastante caro por se tratar de um hostel, HOSTAL La Buena Vida!

Endereço: Bed and Breakfast México, Oaxaca 21 Colonia Roma Norte, 06600 Mexico City. 

Para saber mais informações e reviews do hostel é só ir até o trip advisor: 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!