terça-feira, 2 de setembro de 2014

O Hotel do Panamá!


Riande Aeropuerto
Como ficamos somente um dia completo no Panamá, decidimos nos hospedar em um hotel próximo ao aeroporto de Tocumen. O hotel é fantástico, o único problema é a localização, próximo ao aeroporto, mas muito longe do centro, portanto demorávamos bastante pra chegar até o centro e voltar, o trânsito na cidade é caótico. Aos que queiram ficar próximo ao aeroporto, indico 100%, as camas são imensas, confortáveis e limpíssimas, o bar do hotel é lindo e eles têm uma grande variedade de coquetéis e cervejas latinas. Eles possuem outras filiais pela cidade, inclusive um dos hotéis casino fica no centro próximo ao Casco Viejo. Como já comentei, este fica a 5 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Tocumen, é moderno e oferece serviço de translado gratuito de ida e volta para o hotel. 



Outro grande atrativo do local é o jardim e a piscina, esse hotel é um dos mais bonitos em que já me hospedei é classificado como 4 estrelas. No quarto, que é bastante elegante, tem TV de tela plana (yay, TLN e canais latinos) e ar condicionado (importantíssimo), o banheiro possui uma banheira gigante além de vários produtos próprios do hotel, eles oferecem secador e muitas toalhas!







O bar da piscina toca música dançante e oferece happy hours especiais. Você também pode experimentar os pratos da cozinha local no Café La Veranda, aberto 24 horas por dia. 
O café da manhã foi um dos melhores da viagem sem dúvida, café continental nada apimentado. 
Pagamos muito pouco em uma promoção da decolar.
Algumas fotos são do site do próprio hotel.

Veja mais informações no site do booking:
http://www.booking.com/hotel/pa/riande-aeropuerto-resort.pt-br.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!