quarta-feira, 10 de setembro de 2014

7 músicas pra arrebentar no Karaokê, ops no chuveiro!


Este post é oferecido pelo Rotaroots!
É bom falar que troquei o Karaokê pelo chuveiro. Se bem me lembro fui uma vez somente a um karaokê, e acho que foi quando eu estava em Santiago do Chile, fomos a uma festa com vários amigos da nossa amiga chilena e que animação!
O legal é que como a gente (minha irmã e eu) sempre conhecia as músicas do momento não passamos feio, tocaram Enanitos Verdes, Soda Stereo e Los Trés, os chilenos se surpreenderam, não pela voz, mas sim porque conhecíamos as músicas! 
Nunca fui muito fã de karaokê pois canto muito mal, então optei por cantar no chuveiro, a minha listinha é bem eclética, têm músicas em português, espanhol, francês e inglês!
*A foto é do site Multticlique com a matéria "As melhores músicas pra se cantar no chuveiro".
Vamos lá:

Soda Stereo - Persiana Americana 



 Paralamas do Sucesso - Alagados + Inundados





 The Clash - Rock The Casbah 

 

 Blur - Country House


 Café Tacvba - El Metro

 

 Calogero et Passi - Face a la Mer 


 George Harrison - Got My Mind Set on You


"Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Ah, mas que bonita sua lista!
    Eu associo karaokê à cafonalha, hahaha.
    Só canto coisa brega!
    :P

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline! Eu nunca fui muito em karaokê, eu canto muito mal então nem rola, agora cantar em casa, sempre! Acho legal direcionar o karaokê para as músicas bregas, aí sim é válido! ;D

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!