segunda-feira, 21 de abril de 2014

OFF to Europe!


Começa a minha viagem! Pra quem estiver lendo esse post nesse momento estou sobrevoando o Oceano Atlântico ou em algum lugar do nordeste do Brasil! Vou viajar pela rota nova em folha da Air France Brasília/Paris, também no novíssimo Aeroporto JK! Assim que puder volto a atualizar o blog, ainda tenho vários posts no rascunho, alguns sobre o Mochilão Europa (começando em Praga), outros posts sobre os livros que comprei viajando e na Feira do livro de Brasília e sobre a minha vida na Inglaterra! 

Algumas fotos que tirei pelos aeroportos que parei pelo caminho!
Aeroporto de Brasília, o JK, Aeroporto Charles de Gaulle em Paris e por último o Aeroporto Internacional de Birmigham próximo a minha casa na Inglaterra! Até a próxima!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!