segunda-feira, 7 de abril de 2014

O Hostel de Viena!



Wombats!
A rede Wombats é uma das mais conhecidas e famosas da Europa, eles têm filiais em Budapeste, Viena e Alemanha. Já passamos pelo de Budapeste, onde realmente foi um dos melhores! Pagamos um pouco mais caro que em Budapeste, mas o preço ainda é imbatível! Algo como 12€! Eu e minha irmã gêmea ficamos em um quarto quádruplo feminino. Até os dois primeiros dias estava tudo perfeito! 
Quartos limpos, cama muito boa, lockers grandes, o único problema é a internet que não funciona nos quartos, você terá que disputar um lugar na área comum que fica na entrada do Hostel! Fui no inverno, janeiro de 2013, portanto estava nevando e bastante frio do lado de fora! Até que nos deparamos com duas húngaras loucas que entraram no nosso quarto! 
Saímos pra conhecer a cidade e assim que voltamos, o nosso quarto estava transformado em um bar! Sujeira, bebida e bagunça por toda parte! 

Fumavam dentro do quarto e gritavam muito! Assim que elas saíram já era por volta das 8 horas da noite, foram a um show e disse que voltariam às 11:30. Voltaram às 02 da manhã, totalmente loucas e com dois rapazes a tiracolo! Entraram com dois rapazes dentro do nosso quarto que era um quarto de 4 feminino! 
Tentei argumentar com a louca que estava completamente fora de si, desisti e me retirei do quarto e fui até a recepção, que pasmen não tinham ideia que havia 2 homens no quarto feminino! 





Relatei todo o ocorrido à recepção que prontamente ficaram espantados e foram resolver o caso! Exigi outro quarto e nos ofereceram um outro que estava disponível! Além disso nos deram um voucher do café da manhã que é um dos melhores que já tive! Demorei muito pra escrever esse relato, mas disse ao próprio atendente que iria relatar aqui no meu blog e no Trip Advisor! O hostel é ótimo, mas há uma grande brecha na segurança!

Os Wombats oferecem um serviço impecável, pude comprovar no de Budapeste, mas o de Viena deixou muito a desejar! Na entrada recebemos um cartão e somente com este é que tínhamos acesso ao quarto e ao andar e inclusive ao armário. Esse foi o problema ocorrido, 2 caras em um quarto feminino querendo dormir com 2 húngaras loucas! Tirando isso os quartos são grandes e com banheiros internos e sempre limpos, uma cozinha enorme com muitos geladeiras e fogões, um bar incrível e com muitos jovens por todos os lados. Funcionários competentes com bom inglês, alemão e espanhol. 
Muito barato e bem localizado.




O Café da Manhã:  Mesma coisa de Budapeste, por 3,3EUR eles oferecem o café (que tive de graça pelo ocorrido), o clima do bar e da cozinha é bastante agradável, o local é limpo e bastante bem decorado!
O bar é bastante procurado, inclusive pelos moradores locais, o conforto e decoração é bem fraquinha, o de Budapeste ganhou bonito!

A localização e como chegar: Ótima, próximo aos pontos turísticos e fizemos vários passeios a pé, saímos dali pra fazer o Walking tour e o hostel fica ao lado do Mercado de frutas e peixes, o Marktamt! Chegamos de metrô, bem fácil e rápido! Descemos perto de uma estação de ônibus e de lá pegamos o metrô!

Para saber mais informações e reviews do hostel é só ir até o trip advisor: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g190454-d2058366-Reviews-Wombats_CITY_HOSTEL_Vienna_THE_NASCHMARKT-Vienna.html

Algumas fotos são do site do hostel! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!