terça-feira, 2 de agosto de 2011

Liverpool & Manchester "Updates"..







Mais duas cidades para meu itinerário Inglaterra, dessa vez são as famosas Manchester e Liverpool, a primeira a terceira maior cidade da Inglaterra com seu famoso time de futebol Manchester United e a segunda a lendária e legendária cidade dos Beatles, a banda mais famosa do universo.
Manchester fica no noroeste do país, fiquei encantada com a cidade e ela me lembra bastante São Paulo, população com cerca de 3,6 milhões de habitantes, que inclui outras cidades como Salford que compreende a Grande Manchester, a cidade é um grande centro industrial e econômico. De trem fui de Manchester até Liverpool.
Liverpool é uma cidade do condado de Merseyside, também localizado no noroeste, ao lado norte do estuário de Mersey no tradicional condado de Lancashire. Pelo que já vi por aqui o centro da cidade é lindo e me lembra muito Londres, mas muito mais nebulosa. Ainda tenho mais um dia em Liverpool irei visitar os principais pontos turísticos da cidade assim como o famoso Pub Cavern Club e a famosa rua Penny Lane. Mais adiante, fotos e informações.
♪♫♪..Penny Lane is in my ears and in my eyes..♪♫♪

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!