terça-feira, 9 de agosto de 2011

South Kensington, Museus e Harrods!





Esse é um dos bairros mais conhecidos e caros de Londres, eu sempre passeio pelas redondezas para admirar a beleza dos prédios, dos museus ou encontrar alguém famoso pela rua, semana passada fui até lá e tirei algumas fotos e visitei a Harrods, famosa loja de departamento de Londres, e que lugar lindo. 
As lojas são um luxo só, tudo tem algo que remete a realeza, reis, faraós, czares, um dos lugares mais chiques e bem frequentados (ou não) de Londres.
Nesse bairro também encontramos os famosos museus, Victoria & Albert (arte e pinturas) o gigantesco Museu de História Natural (National History Museum) (história e vida animal), onde se pode admirar gigantescos dinossauros, além do Science Museum (Museu da Ciência), a estação de metrô mais próxima é a de South Kensington ou a de Knightsbridge uns 5 minutos a pé. 
Proximamente falarei sobre alguns desses incríveis museus que visitei com o Simon!

National History Museum 
Cromwell Road, London SW7 5BD, UK. 

V& A Museum 
Cromwell Road, SW7 2RL, UK. 





























Algumas fotos que tirei, seção egípcia da Harrods, Royal Albert Hall, Victoria & Albert Museum, entrada da Harrods, seção egípcia e bolsas femininas, seção chocolates finos, seção de chás, dinossauros no National History Museum, réplica do Tiranossauro Rex no National History.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!