segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Broadway Tower!

Depois de sair do Hotel, fomos caminhando até a montanha e ficamos muito tempo em um parque, como sempre o Simon estava entediado e queria voltar pra Worcester, mas ainda ficamos lá por um bom tempo, eu realmente amei o passeio, e dali em diante, todas as vezes que eles me convidavam eu ia, mesmo com o "moody" do meu lado.
A montanha Fish proporciona uma impressionante paisagem de fundo para a cidade e no cume encontra-se a Broadway Tower, já citada anteriormente. A cidade é muito arborizada e com dezenas de jardins que a rodeiam.

"There are several famous gardens within 15 minutes car journey of Broadway including Hidcote Manor, Snowshill Manor, Bourton House, Sezincote, Hidcote Manor, Kiftsgate Court and Batdford Arboretum ".











Algumas fotos dos jardins e parques da cidade, essa estátua é de um livro bastante conhecido por lá.

Pencil Sketch of Broadway Tower by Richard Grassi  

E que cidade charmosa, praticamente todas as casas são em pedras, típicos castelinhos, um dos lugares mais lindos que visitei na Inglaterra, sendo uma das aldeias mais pitorescas da região de Cotswold, é um perfeito cenário de filme, com uma vasta gama de lojas de antiguidades e lindos hotéis e pousadas. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!