quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Recoleta e Palermo..





Viagem pela América do Sul
Argentina, Chile e Uruguai
Recoleta e Palermo

Antes de ir à Mendoza, ainda visitamos alguns lugares em Buenos Aires, além do Centro, San Telmo, La Boca fomos a Palermo e Recoleta (dois dos bairros mais caros da capital portenha). A Recoleta é um dos bairros mais chiques, conhecido pelo famoso Cementerio, onde estão enterrados, os grandes nomes da história argentina como Mitre, Carlos Pelegrini, San Martín e os mais recentes como Evita Perón. Perto do Cemitério está o Buenos Aires Desingn Recoleta e o Centro Cultural e do outro lado da ponte temos a Facultad de Derecho y Ciencias e a Flor de la Mujer, uma imensa flor de metal. Um pouco mais à frente depois do parque tem o Malba, o museu mais importante de Buenos Aires, que na quarta feira é totalmente de graça.

Já em Palermo temos parques, hostéis, baladas, boliches (discotecas), além de ser o pulmão da cidade é dividido em várias áreas, Viejo, Soho, Hollywood, Chico, Las Cañitas. No Parque 3 de Febrero está o Hipódromo e o Planetário (famoso nos clipes Zoom do Soda Stereo e Sin Cadenas do Los Pericos) todas bandas de rock argentino, ali perto vemos o Jardín Japonés, o Zoológico e o Jardim Botânico, Palermo é sem dúvida um dos lugares mais lindos de Buenos Aires.



Algumas fotos que tirei nesse dia. Restaurante Grant's em Palermo, Ruas na Recoleta, Paseo Recoleta, Centro Cultural Recoleta, Flor de la Mujer, Túmulo da Evita no Cementerio da Recoleta, Planetário de Palermo, Museu Malba, Facultad de Derecho e la Flor de Metal, além do Jardim Japonês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!