terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mendoza.. (3)

Viagem pela América do Sul
Argentina, Chile e Uruguai
+ sobre Mendoza..
Continuando sobre a cidade base para conhecer os Andes, Mendoza é um lugar tranquilo de se caminhar possui muitos parques, a Av. San Martín é a principal. A rodoviária, o Terminal del Sol, fica na Av. Videla, + ou - 1km do centro. A Plaza Independencia é a TOP com seu lindo chafariz, além dela a Plaza Italia, Plaza Chile, Plaza San Martín e Plaza España. Infelizmente, nem tudo foram flores nessa viagem, além do Hostel que nos hospedamos que não indico nem pro meu pior inimigo, ainda tive a "sorte" de perder todas as minhas fotos tiradas aqui, sobraram algumas poucas do meu celular e outras da câmera da kelli. Apesar de tudo voltaria fácil lá, ainda quero explorar o Norte e a Patagônia Argentina.

De Buenos Aires à Mendoza 14h, 140$.
De Mendoza à Santiago 7h, 110$.
Isso tudo devido a alta do petróleo, de 160$ foi para 250$.

Hostéis em Mendoza
Campo Base Travel & Adventure
Hostel Hi Inn Malargüe
Perto da Estação de ônibus
Telles Meneses 897 - Malargüe - Mendoza
info@malarguehostel.com

www.malarguehostel.com


Hostel Damajuana

É um dos hostéis mais bonitos, com piscina, bar e restaurante aberto às 24h. Além de internet churrasco, tem excursões por Mendoza.
Aristides Villanueva 282 (5500)
reservas@damajuanahostel.com.ar

www.damajuanahostel.com.ar


Sosa Haus
Juan B. Justo 56
Ciudad de Mendoza
reserva@sosahaus.com

www.sosahaus.com


Hostéis indicados pelo guia Free Rider South America 2008. Empresas de ônibus Buenos Aires à Mendoza CATA Internacional e Andesmar. Como já disse, infelizmente perdi todas as minhas fotos de Mendoza, consegui salvar algumas que tirei do celular.


 Mais algumas fotos, Mendoza no verão e no inverno, cartaz de Mendoza no Terminal, loja de vinhos, canais, placas das ruas, Iglesia Nuestra Señora de la Merced, vista da Cordilheira, Estação de Esqui e Hotéis no verão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!