quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Mochilão América do Sul "Puerto Madero"

Viagem pela América do Sul
Argentina, Chile e Uruguai
Puerto Madero e Outros Bairros
Puerto Madero é um dos lugares mais bacanas de Buenos Aires, o bairro foi reconstruído nos antigos armazens transformados em bares, restaurantes e discotecas com tudo muito moderno e bonito, o premetro, as gruas, um espetáculo. É uma área muito badalada, com lindos hotéis e restaurantes. Aqui também fica a PUC Argentina, o Museu e Barco Fragata Sarmiento, o Cassino, além do Yatch Club, a Ponte de la Mujer e a Estação do Buquebus.

Além desses bairros mais conhecidos, há muito mais para se conhecer em Buenos Aires, bairros de Belgrano, onde está o Bairro Chinês Portenho, a Chinatown, Balvanera onde está o famoso Once, é como uma 25 de março ou Saara, mas + classuda. Aqui têm várias lojas de roupas, acessórios e coisas em geral, além do shopping mais estiloso da região o El Abasto. Em Caballito estão os dois mais importantes parques da região o Parque Rivadavia, com seus livros e feiras, para chegar até lá tome o metrô até a Estação Acoyte e o Parque Centenário com o Observatório e o Anfiteatro. Pra quem é fã de comprar livros, cd's e dvd's originais ou de MP3 procure por toda a Corrientes, Lavalle e na Feira do Parque Rivadavia onde você encontra inúmeros títulos, além de cd's de rock argentino e filmes. Em Mataderos tem a feira típica dos Gaúchos e o Museo Criollo de los Corrales. Seguem algumas fotos desses clássicos bairros.


Fotos: Mapa do Metrô de Buenos Aires, Estação Carlos Gardel no El Abasto, Shopping El Abasto, Em Puerto Madero, Exposição das Vacas em Puerto Madero, Diques e Grua em Puerto Madero.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!