sábado, 16 de agosto de 2008

Mochilão América do Sul "+ Chile"

Viagem pela América do Sul
Argentina, Chile e Uruguai
+ Chile

Como dizem alguns o Chile é um país magro e alto, o único no mundo. É dividido em 12 regiões a 1° região se chama Tarapaca com a principal cidade em Iquique, já na 2° região que fica a famosa mina de cobre em Calama "Chuquicamata" e o maior deserto o "Atacama" em San Pedro do Atacama, está também Antofagasta com outra beleza natural "La Serena". A 3° região é o Atacama, a 4° região Coquimbo. A 5° região é o Poder Legislativo Chileno, além do maior porto e mais importante do país, o de Valparaíso. Ali também estão as cidades balneárias de Viña del Mar, Reñaca entre outras, e é claro a capital do país Santiago.

A 6° região é a do conquistador Bernardo O'Higgings, nome para tudo no Chile, desde ruas até universidades. A 7° região é comtemplada pela cidade de Talca que é a região do Maule. Na 8° região chamada de Bio Bio com suas particularidades, a 9° região Araucania está localizada a famosa cidade de Pucón, caminho para o Vulcão Osorno, sua capital é Temuco. Na 10° região a exuberante Região dos Lagos onde se encontram as cidades tops do inverno chileno, Puerto Montt e Puerto Varas. Na 11° região Aisén com suas ilhotas e fechando com a 12° região, já na Patagônia Chilena, região Magallanes, literalmente finzinho do mundo em Puerto Natales e Punta Arenas com o incrível Parque Nacional Torres del Paine. Algumas fotos com as exuberantes belezas naturais chilenas, do norte ao sul.



Fotos: Vista da Cordilheira dos Andes, Bandeira Chilena em Santiago do Chile, Región de los Lagos Chilenos, Vulcão Osorno, Pucón, San Pedro de Atacama, Atacama, Patagonia Chilena, Pinguins na Patagonia, Región de los Lagos Chilenos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!