segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Mendoza.. (2)

Viagem pela América do Sul
Argentina, Chile e Uruguai
Mendoza y la Cordillera

Nossa segunda vez nessa linda cidade, Mendoza está aos pés da Cordilheira Andina, a 180 km do Aconcágua, é a melhor base para se planejar e conhecer a maior montanha das Américas. Aqui também é o local das grandes vinícolas argentinas, devido ao seu clima que favorece o cultivo das uvas. Chegamos a Mendoza mais ou menos às 8 horas da manhã do dia 11 de agosto, esperamos até as 9 horas e nada para atravessar o Paso de los Libertadores, (não confundir com o Paso de los Libres na fronteira com o Uruguai), para o lado Chileno, por causa da elevada quantidade de neve na pista, tivemos que ficar em Mendoza até a pista ser aberta. Fomos procurar um hostel e conhecer um pouco a cidade.
A Cordilheira é um dos lugares mais lindos e incríveis, é fácil se sentir pequeno diante de tanta grandeza e magnitude da natureza.


Algumas fotos dessa semana em Mendoza, Parque Sarmiento, quotes, ônibus da CATA, Cordilheira Argentina, com um pé nos Andes, Cordilheira Chilena, Los Caracoles (as 32 curvas), hotel abandonado na cordilheira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!