segunda-feira, 9 de março de 2015

Inverno e resumo dos meses que se passaram!

Tinha me esquecido de escrever sobre o inverno por aqui, mas também pudera, é uma época que dá vontade só de ficar em casa! O frio tá demais! Eu até que saí algumas vezes, sempre pra comer ou comprar alguma coisa, depois do Natal eu praticamente hibernei em casa, pois estava trabalhando no computador! Terminei meus trabalhos no final de fevereiro e agora fico aqui entre os serviços de casa, a busca de um emprego fixo e o sumiço do sol às 17hs! Nunca esperei tanto por uma primavera como aqui, eu acho demais quando escurece depois das 20hs, o horário de verão acabou no Brasil, mas aqui o horário de inverno termina dia 29 de março, até lá a escuridão começa a chegar às 18hs todos os dias! Fico também planejando as novas viagens e os posts das viagens do ano passado! 
Nevou pouco por aqui, em janeiro durou 3 dias e derreteu em poucas horas, as colinas daqui ficaram demais, a vista é incrível! 




Passamos alguns dias em Welland e Worcester como disse só pra comer e comprar e pelo menos uma vez na semana saio pra comer fora, sempre vamos ao nosso pub preferido ou compramos comida chinesa!






Não esquecendo que no mês de fevereiro fui a uma outra peça da minha cunhada e ela estava incrível, era uma das personagens principais da peça, a bruxa Wicked, parabéns Nigella! Para os que venham a morar no interior, assim que chegarem já comecem a procurar emprego nas agências e pela internet, a situação aqui não está muito boa, pelo menos ainda tenho alguns alunos aleatórios e o meu trabalho online do Brasil! Mas, pra falar a verdade eu tô de saco cheio de trabalhar em casa e quero muito trabalhar fora, mas de preferência quando começar o verão, haha! Outra novidade e que estou adorando escrever cartas novamente, já recebi algumas e enviei outras e alguns cartões postais pra família e amigos no Brasil! Veja como foi o meu outono por aqui!

Fiz poucas fotos no inverno, mas ainda quero tirar algumas de uma trilha próxima à montanha, deixo essas enquanto não viajo novamente e termino os relatos do Mochilão Moscou e Cuba!
Até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Vidão hein Sis! Aqui a situação econômica está periclitante. Vontade de passar uma temporada no UK! Je t'aime!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera hermanita! Estou esperando a sua visita! Que venha a primavera, ehehe :D

      Excluir
  2. Ah, vou te mandar umas cartinhas!
    Eu bem que gosto do minha matrícula federal, mas de vez em quando tenho vontade de pegar uns freelas de revisão e copidesque. Aluno não sei se quero. Dei aulas particulares e em escolas e cursos, e fiquei meio de saco cheio, rsrs.
    Uns freelinhas poderiam ajudar no cofrinho das viagens, mas a verdade é que às vezes penso que também vou me encher. rsrs
    Por aqui, aguardo fortemente por um esboço de outono, que é só um calor um pouco menor.

    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Aline, eu vou adorar receber cartinhas suas! Eu recebi algumas essa semana e fico muito feliz. Aqui tá mais complicado pegar freelas, mas ainda assim tenho algumas coisas do Brasil, eu adoro dar aula, antes de me mudar, dava aulas de gramática e espanhol pra mais de 300 alunos, e eu adorava! Eu gosto de trabalhar em casa, mas aqui sinto mais falta de sair, ler no caminho para o trabalho e etc..

      Enquanto você espera o outono, eu espero desesperadamente pela primavera! haha ;)
      Um super beijo

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!