segunda-feira, 9 de junho de 2014

O Hostel de Praga!


Miss Sophie's
Esse é um dos lugares que realmente vale a pena pagar pra se hospedar em Praga! Sem contar que é um hostel, mas realmente é bem melhor que um, parece uma pousada bem chique! 
O café da manhã é famoso e o lugar é incrivelmente limpo! Hostel de grande qualidade, fica próximo ao metrô I.P Pavlova, o atendimento é muito bom e os atendentes são simpáticos e atenciosos. 
A localização é excelente e fica próximo a alguns pontos turísticos, incluindo a Casa Dançante! Me surpreendeu muito o lugar, sem dúvida foi um dos melhores hostéis da viagem, posso dizer que está em 2º lugar, só perde pro Plus Berlim!
O Hostel: A infraestrutura é parecida a de um hotel, possui elevador e no porão é servido o café da manhã que diga-se de passagem foi um dos melhores! O nosso quarto tinha 4 beliches enormes e a roupa de cama era impecável! O quarto era um 4 feminino, ninguém mais apareceu, então ficamos só nós duas por lá mesmo.
 Apesar do frio, o quarto e o banheiro estavam bem aquecidos. O que mais me surpreendeu realmente foi o café da manhã e a roupa de cama, todos impecáveis!




O Café da Manhã: Pagamos algo em torno de 5€ e foi sem dúvida o melhor café da manhã de toda a viagem, a cozinha instalada no porão é digna de televisão e o chef francês eleva o nível do serviço. Tudo muito bem decorado e clean, a maioria dos movéis são brancos ou cinzas tudo bem a cara do Miss Sophie's!







A localização e como chegar:  Ótima, próximo a alguns pontos turísticos e fizemos vários passeios a pé, inclusive o Walking Tour. 
A neve acumulada não ajudava muito, como já disse, quase perdi o pé. 
Endereço: Melounová 3, 120 00 Praha 2, próximo ao metrô I. P Pavlova.
Para saber mais informações e reviews do hostel é só ir até o trip advisor: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g274707-d554165-Reviews-Miss_Sophie_s-Prague_Bohemia.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!