segunda-feira, 2 de junho de 2014

30tão!




O Simon completou 30 anos essa semana, e como de costume o pai dele nos convidou pra almoçar em algum pub por aqui, moramos em lugar muito bonito, as cidades são muito próximas, aqui fica entre o Midlands e o Cotswolds, este último considerado um dos lugares mais lindos da Inglaterra, aqui nessa região estão vários castelos, torres e prédios históricos, além é claro de muito mato! Acho que é bem por isso que faz mais frio aqui do que em Londres, óbvia constatação! Dessa vez, o pub não foi em Ledbury, como já contei antes por aqui, fomos a Gloucester, a casa/mansão/fazenda deles fica próxima a rodovia que leva até Cheltenham e Gloucester! 

O pub é um dos mais antigos da Inglaterra, vários móveis e a estrutura é do século XIX! Tudo foi ótimo e o aniversariante estava de bom humor! Logo depois fomos até a fazenda e ficamos lá até o fim do dia, como também de costume, um bolo estava à postos na mesa principal, mais comida, minha dieta é claro vai pro saco! A casa deles é incrível, consegue ser ainda mais bonita do que a anterior, gostei bastante do ar rústico do lugar, tudo muito lindo e de bom gosto. Como sempre o pai do Simon é bem exigente!
Aqui é um dos poucos lugares que consigo emagrecer, mas infelizmente não tenho levado à sério muito a dieta, minha meta é perder 10 quilos e espero conseguir perder isso tudo até a volta para o Brasil em novembro.  

























 O Simon ganhou vários presentinhos, e vários cartões, um mais lindo que o outro. 
Aqui eles ainda têm esse costume de enviar, trocar e dar cartões de aniversário, Natal ou outra data qualquer! Lovely!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!