quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Malvern!





A cidade de Malvern ou Great Malvern é uma típica cidade do interior da Inglaterra, localizada no Condado de Worcestershire próxima à cidade de Birmingham, com sua Abadia, chamada de Abbey Prior, alguns prédios históricos bem ao estilo Vitoriano e o Hotel mais famoso da cidade, o Abbey Hotel, com sua magnífica entrada. Saí pela manhã, pois sabia que a viagem duraria em torno de 2 a 3 horas, cheguei à Estação de Paddington, fiz meu check-in no 4square, fui ao Marks & Spencer comprei água, biscoitos e meus kits kats, esperei até o trem sair, ele saiu pontualmente às 10:12, isso mesmo, fiquei chocada com a pontualidade britânica.


Chegando lá, fiquei encantada com o lugar. A cidade é um ótimo lugar para se visitar e relaxar, dá pra ver que a qualidade de vida é excelente, além disso fica a poucas milhas das movimentadas Worcester e Birmingham. Estou aqui para visitar a família do meu namorado, desde que eu cheguei nós já tinhamos nos encontrado, mas só agora tive a oportunidade de vir e conhecer todo mundo. E como eu gostei, quero morar aqui algum dia, é sério, estou apaixonada pela cidadezinha, tudo é muito lindo e organizado.














As principais atrações turísticas da cidade são os The Abbey Hotel (o Simon trabalha nesse hotel), The Abbey Cathedral, Malvern Hills (a gente caminhou muito na trilha), o centro com bancos, restaurantes e cinemas. Além do Malvern Spa, um Spa Hotel maravilhoso com um serviço 4 estrelas muito bom.

De Londres sai trens direto da Estação de Paddington com destinos à Hereford, First Great Western. Esse trem faz conexões nas cidades de Oxford e Worcester. De Birmingham a empresa West Midlands direto para Great Malvern e Worcester. Minha primeira semana na Inglaterra e já conheci as cidades de Oxford, Worcester e Malvern, além de alguns povoados pelo caminho. Gastei 45£ ida e volta e demorou 3 horas pra chegar, assim que conseguir o cartão do Rail UK pagarei quase a metade do preço, tá difícil pagar isso cada vez que vier aqui.

Depois farei outro post sobre a cidade e colocarei mais fotos, voltarei pra Londres amanhã, minhas aulas só começam no fim do mês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!