quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Greenwich e Interior "Updates"

Hoje finalmente fui conhecer um dos lugares mais típicos e pitorescos aqui de Londres, o tal do Meridiano de Greenwich, além de ir até lá, também fui ao interior conhecer a família do meu namorado, fui muito bem recebida e ainda fiquei em um Hotel/SPA muito lindo, recomendo pra quem for a região do Midlands, próximo a Birmingham, Malvern SPA é o nome do lugar. 
Ainda tenho alguns posts pra atualizar sobre alguns dos passeios que fiz e também da minha ida a Malvern, realmente adorei o lugar e quero morar por lá algum dia.  
Vou procurar algum dos videos que gravei e postarei mais tarde. 





A primeira foto eu tirei em Greenwich e as outras são de Malvern!
Post atualizado em janeiro de 2011.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!