domingo, 10 de outubro de 2010

Piccadilly e Leicester Square.. (1)






Já no outro dia como comentei antes, visitei a região central. Por agora postarei as fotos e darei algumas informações gerais, conforme o tempo farei alguns posts mais específicos de cada parte de Londres, alguns sobre museus, outro sobre os musicais, lugares para visitar entre outros. Eu simplesmente acho essa foto do Freddy Mercury genial e esse teatro é um dos mais lindos que eu já vi. 
Essa região de Londres é como se fosse a Broadway, são vários musicais nesse perímetro inclusive até na região de Victoria, uma das coisas mais legais de se fazer na cidade é ir aos tantos musicais espalhados por essa região.
Depois de comprar meu Iphone novo, estava com a sacolinha a tiracolo, já comentei sobre a loja aqui nesse post Celular e otras cositas más.. , saí toda feliz caminhando, notei que tinham muitas obras nessa região, claro que deve ser por conta das Olimpíadas. Saímos e fomos andando até Leicester Square, famosa região dos Cines e Musicais, lembrei-me na hora que ali mesmo, é onde acontece todos os anos as premieres dos filmes britânicos e internacionais, eu como boa cinéfila fui até lá e tirei algumas fotos, inclusive da mini calçada da fama. Gostei muito e com certeza voltarei para ir ao cinema ou assistir algum musical.


Freddy Mercury no Dominion Theatre, Mosaicos  na Tottenham Court Road Station, Charing Cross Road e Soho, Salsa Club e Musical Priscilla Rainha do Deserto, Cartaz do De Volta para o Futuro no Cine Vue.











Cine mais badalado de Londres, Mini calçada da fama em Leicester Square.

Caminhando até o final da Charing Cross Road andamos até a Shaftesbury Avenue (que eles chamam de Teatrolândia, "London's 'Theatreland" que além dessa compreende a Haymarket Street), indo até o começo da Avenida ou no final, não sei bem ao certo, você encontrará a Piccadilly Circus, ali está a famosa estátua Eros do Cupido, indubitavelmente você está em Londres, muitos turistas, muitas máquinas, fotos, fotos e mais fotos.
Próximos posts mais sobre Camden Town e a região de Victoria Street. See ya then!!

 Região mais fotografada de Londres, Piccadilly Circus, O Cupido, Letreiros Luminosos, Regent Street.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!