sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O Aeroporto de Birmingham no UK!


Como eu falo sempre sobre os meios de transporte que usamos na viagem, um deles sem dúvida é o avião, e portanto, passamos por vários aeroportos. 
O último deles por qual passei foi o de Birmingham aqui na Inglaterra! 
A maioria dos brasileiros quando vêm pra Inglaterra usam o Heathrow é claro, mas alguns estudantes acabam usando alguns aeroportos do norte e da Escócia também! 
A passagem não foi das mais baratas, mas posso dizer que valeu a pena, fiz um vôo direto de Brasília a Paris e depois outro vôo pra Birmingham! Fiz até um post falando sobre a Air France/KLM, falar nisso volto a Brasília em novembro pra trabalhar e vou com a mesma companhia aérea, mas dessa vez pela KLM com escalas em Amsterdã e São Paulo!
Acabei não tirando muitas fotos, mas assim que passe por lá novamente atualizo o post com algumas fotos atuais! Já viajei de TAM e Air France aqui pra Europa, além é claro de outras companhias aéreas low cost aqui no continente, posso dizer que tirando essas últimas aí o serviço é realmente impecável, seja da TAP, da LOT da Polônia ou e é claro da British Airways!


Falei de poucos aeroportos por aqui, mas ainda faltam alguns pra eu opinar, a imigração no BMX foi bem tranquila, cuidado ao procurar passagens pra Birmingham e errar de aeroporto, é bem comum, a sigla do americano é BHM! Cheguei na imigração, e a primeira impressão foi ótima, pois estava bastane vazio, enquanto em Londres a fila é gigantesca e cansativa, não demorei nem 2 minutos esperando na fila, e logo fui falar com o oficial, ele olhou meu visto, carimbou e foi tudo ótimo! Os ingleses nem na fila ficam, é só passar por um máquina e escanear o passaporte.








O Aeroporto de Birmingham, o BMX, é o maior aeroporto dessa região aqui, fica próximo a Bickenhill e Solihull, portanto é um pouco afastado do centro, mas o ótimo é que eles oferecem um tram desde a estação de trem até o aeroporto, além é claro da própria estação Birmingham International!

O aeroporto oferece uma grande variedade de vôos com destinos dentro da Europa, Oriente Médio, Paquistão, Estados Unidos e o Caribe, inclusive o vôo do México saiu desse aeroporto. Além desse aeroporto, ainda tem o maior de todos por aqui que é o Heathrow, mas esse eu falo no próximo post que foi o local do qual eu voltei para o Brasil, vôo com escalas Londres/Rio de Janeiro/Brasília! E no final um post resumo sobre o Mochilão Europa 2012/2013!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!