domingo, 31 de agosto de 2014

Blog Day 2014! 15 Blogs favoritos!


Saindo um pouco da programação normal aqui do blog sobre viagens e minha vida aqui no interior da Inglaterra, estou participando do Blog Day do RotarootsO dia escolhido para essa comemoração foi 31/08 por ser visualmente parecido com a palavra BLOG.
Como forma de comemorar o Blog Day, os blogueiros participantes faziam um post indicando aos leitores outros blogs que consideravam legais, interessantes, além de criativos! Assim sendo, nesta tradição do Blog Day, blogueiros de todo o mundo publicam em seus diários virtuais uma mensagem para os leitores. Desta forma, os leitores poderão conhecer outros blogs, expandindo seu feed.
Já faz um tempinho que estou participando da comunidade no Facebook , e de verdade estou adorando a maioria das indicações e das personalidades que tenho encontrado por lá, a minha aba do google chrome que o diga, são mais de 50 blogs na espera pra serem lidos, são vários, são ótimos e um mais criativo que o outro! É bem verdade que alguns já são bem conhecidos, mas felizmente encontrei coisas muito boas e originais!
Então vamos lá aos indicados:



Blogs que não saem do meu feed:
Não Provoque Virei fã da Paula, ela é simples, direta e objetiva. O blog é impecável, tanto as fotos quanto as edições dos videos, mesmo famosa ela consegue ser simples e bacana.
Paula Abrahão É um dos meus blogs preferidos, conheci fazendo uma pesquisa sobre Moscou e entrou diretamente no meu feed, fotos e conteúdo impecável!
Hello Lolla Um dos mais antigos que acompanho, como moramos no mesmo país, gosto de ler expectativas e impressões dela sobre a Inglaterra e os ingleses. 
Contando as Horas Louca pela Escócia, a Bruna tá sempre viajando, e o irmão também! Ela consegue ser simples e clara nas suas percepções sobre os vários lugares que já conheceu, as fotos são um dos atrativos.
Amanda Mormito O conteúdo já vale a visita, mas por ela viver na Ciudad de la Furia, uma das minhas preferidas, já entra fácil no meu feed!



Blogs que eu conheci no Rotarrots:
Ambiente Vistoriado Adorando conhecer mais da vida da Manu em Washingnton DC!
Babee  Blog lindo com conteúdo inteligente.
Cronista Amadora A Nina é uma das melhores nesse quesito, o blog dela é motivador, pessoal e cheio de personalidade!
Two Bee Me encantei pela coleção de lápis!
Blog da Lari Adorei os roteiros sobre o Peru e a Bolívia, as fotos estão incríveis!



Blogs para sair da rotina:
Finestrino Viajantes, elas têm dicas pra tudo e pra todos, um dos melhores blogs dessa vertente, bastante original e criativo!
NY & About  Fotógrafa em Nova Iorque, esse é um blog inspirador e único!
Little Doll House Adoro o blog da Aline, conhecedora profunda de literatura e suas vertentes e de um bom gosto incrível!
Catálago de Viagens Viajantes incuráveis, o casal é um dos meus preferidos!
Pra Ver em Londres Relatos de um casal louco pela cidade (Londres) e pela Inglaterra!



Quer saber mais sobre o Rotaroots

Faça parte do nosso grupo no Facebook e mostre sua paixão por bloggar. 
Como a lista é pequena e eu sou fã de muita gente, a quem interessar, a lista de blogs preferidos é imensa, faço questão de deixar vários links aqui ao lado na aba Blog's!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 comentários:

  1. Que legal, ja conheco alguns desses blogs e gosto bastante. Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Livia! A lista lá no Rotaroots é imensa, falar nisso acho que vou incluí-la por aqui! Valeu

      Excluir
  2. Obrigada pela indicação, Flávia! Fico feliz de ser lembrada ao lado de blogs tão queridos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara! Que isso, a honra é minha! E obrigada também pelo link do meu no seu espaço! Realmente adoro como você escreve e como disse conteúdo inteligente é fácil acompanhar, né! Um grande beijo e viva o Blog day! ;)

      Excluir
  3. Menina, tenho um blog de viagens e adoro ler blogs nesse tema!! Mas quase nunca achava blogs bons sobre o assunto,em grupos do face é quase tudo moda e maquiagem! Primeiro já amei o seu, agora você ainda posta esta lista... Meu pc até travou de tantas guias com blogs que eu abri agora!
    www.naterradoscoalas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmin, fiquei muito feliz com seu comentário! E sim, é muito difícil achar blogs bacanas de viagem, além desses que indiquei no rotaroots, ainda tem os que eu mais leio na lista de blog's do meu, acabei de incluir o seu ;) Acho que irei à Austrália ano que vem, então já estou fuçando nas suas dicas! Beijos

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!