quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Book Haul, Compras e Laser TAG!



Esse mês de julho e comecinho de agosto fiquei bem tranquila aqui em casa, maioria do tempo trabalhando e vendo minhas novelas no youtube! A última delas Cuna de Lobos, uma novela mexicana dos anos 80! Novela top 10 com um final surpreendente, passou no Brasil com outro nome, também nos anos 80 começo dos anos 90 e se chamava Ambição, além de uma novela juvenil chamada Alcanzar una Estrella, o Simon tira muito sarro de mim por conta disso! Comprei alguns livros, séries, muito material de papelaria, maquiagem, pincéis, presentes e ainda ganhei uma impressora da HP novinha e comprei também um DVD novo! Comprei vários pincéis de maquiagem de várias marcas e várias maquiagens pra levar na viagem, tudo na Boots, acabei ganhando uma necessaire linda da Aussie, a do canjuru e um jogo lindo da Soap & Glory, a da Inglaterra comprei na Primark por 4£! As canetas e os lápis comprei na WHSmith e na Wilko, incluindo essa linda capa do IPAD de borboletas! As pastas também foram da Wilko e custou 89p cada, uma perdição essa loja, esse joguinho de tesouras comprei pra minha irmã e foi 1,69£! Finalmente consegui desbloquear o DVD pra assistir os meus discos do Brasil, ainda comprei o resto das temporadas do Arquivo X! Verbo comprar conjugado bastante por aqui hoje!







Além dos DVD's da série achei um livro do Arquivo X em um brechó aqui próximo de casa por 50p, e comprei mais alguns livros de turismo por 99p cada, além disso fiz também várias comprinhas no EBAY, o relógio e monopod, ambos muito baratos. Os livros de Cuba devem chegar ainda essa semana, e não vejo a hora de começar a planejar e ler sobre a cidade. Viagem se aproxima e aquele friozinho na barriga também.







No mês de agosto comemoramos o aniversário da minha cunhada, ela fez 9 anos e a festa dela foi incrível, além é claro de comemorarmos na casa fomos a um Laser TAG, e posso dizer que adorei, a maioria das amigas dela estavam lá, ela estuda em uma escola de meninas, e elas são tão lindas, algumas são bem chatinhas, mas a maioria são adoráveis! 








Fui até Hereford comprar o presente dela, achei algumas coisinhas legais, mas tudo muito infantil, como é difícil comprar coisas pra ela, a menina tem tudo, não precisa de nada, no final comprei dois jogos de tabuleiros e dei um caderno lindo com corujas desenhadas e um jogo de lápis fluorescentes, ela pelo menos disse que adorou! Assim espero! Sem muitas novidades, mas já adianto que tenho uma viagem pra cada mês até dezembro, eita vida boa, agora mesmo que o povo da minha família e algumas pessoas vão pensar que fiquei rica ou ganhei na mega sena! 


Falando de outro assunto, é até engraçado, mas eu já tive 3 canais do youtube com vários clipes e programas de TV raros, fecharam 2 por conta de questões de copyright, ainda me sobrou um, nesse tenho alguns videos do seriado do Monkees e vários programas dos Beatles, tive que fechar todos os clipes, alguns têm mais de 100 mil visualizações com mais de 300 comentários, até hoje recebo mensagem de gente me pedindo pra abrir o canal, aberto ele tá, só que tive que fechar a maioria dos videos e deixei só os meus de viagem, o link pra quem quiser me seguir por lá: Youtube!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Saudades de quando os correios entregavam minhas coisas do ebay...
    Também perco a linha com coisinhas de papelaria. Não sinto culpa porque uso tudo, rsrs.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava receber cartas nos anos 90, infelizmente o correio brasileiro não é mais como antigamente! Nada do que eu envio, tirando papéis é claro, chega! Uma infelicidade. Felizmente tudo o que eu compro por aqui chega em até 2 dias no máximo, uma maravilha!
      Eu adoro papelaria e stationary shops aqui, logo logo te enviarei várias coisinhas referente ao Reino Unido, Bjo!

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!