sábado, 16 de agosto de 2014

Coleções de Viagem.. (1)


Isso começou faz tanto tempo que nem me lembro! Os primeiros foram os chaveiros, depois vieram os livros e os marcadores de texto, sem esquecer é claro dos cartões postais, afinal eram os ítens mais baratos da viagem! Sempre gostei de guardar os bilhetes e anotações, daí começou o vício pelos cadernos e scrapbooks! 
Assim que visitei a primeira feira de artesanato, encontrei uma das pulseiras mais legais que já tinha visto, portanto aí começou meu outro vício, pulseiras de todos os tipos e texturas, no momento são mais de 250! Ainda se somam a lista de coleções de viagem, as bolsas (ecobags) de países e cidades, os famosos monedeiros (as bolsinhas de moedas), moedas (juntando as minhas e a da minha irmã, chegam a mais de mil), as miniaturas, inclusive copinhos de shots, botoms e pins, camisetas de bandas (essa já parei), moedas (ganhei muitas do meu ex), canecas, lápis e canetas!  




Ainda acho que tá faltando algum item, mas essas são as coisas que tinha mania de juntar e guardar durante a viagem! Ah! Esqueci dos espelhos e caixinhas e os mini cadernos! 
Como é muita coisa, vou separar os posts por tema. 
No momento, as maiores coleções são as de livros de turismo, as bolsas, as pulseiras e as moedas! 
















As que mais gosto de guardar são os lápis e as canetas e tento usar todos, já levei até balão por conta disso, a que parei de fazer foram os chaveiros, as que estou quase parando por ser muito cara são os tumblers (essas garrafinhas do Starbucks) e uma que comecei a pouco tempo foram as miniaturas de desenhos e as caixinhas e espelhinhos! 
E vocês quais são as suas coleções de viagem favoritas?!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Olha, vou te contar que me surpreendeu a sua coleção! Eu coleciono cartões postais e chaveiros, mas ainda tenho muito poucos. Quantos chaveiros você tem? Parou porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, tudo bem?! Eu colecionava muitos chaveiros, mas eles não servem pra nada em decoração, às vezes uso alguns na árvore de Natal, mas eles também tão bem caros, acho que tenho uma média de 200 chaveiros, alguns eu ganhei, mas sem dúvida eu comprei a maioria! BJ!

      Excluir
  2. Fala Flávia! Tcomeçando a minha agora e espero guardar muita coisa. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, sempre é bom começar uma coleção saudável! Abraços

      Excluir
  3. Vamos aumentar essa coleção. A de canetas e lápis são as minhas preferidas, bem como as de globinhos!! Bjocas fiazinha, escorrega alguns na minha mão... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to com um caixa lotada de imãs pra colocar no mural e os chaveiros vou tacar tudo na árvore de natal, só os mais levinhos né! Aqui muito frio, quero voltar pro quentinho! Vou escorregar nada não, hehehe! Bjocas

      Excluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!