quinta-feira, 17 de julho de 2014

O Hostel de Bruxelas!




Hello Hostel
Hostel simples, barato e sem graça! A localização é mediana, bem próximo ao metrô, mas um pouco afastada dos principais pontos turísticos. Ficamos em um quarto fora dos limites do hostel, eles possuem quartos separados em outro prédio, ficamos em um 4 camas feminino, e como era inverno, quase ninguém apareceu! O wi-fi funcionava direitinho nesse prédio. O pessoal do hostel é bem legal, inclusive algum deles falam português, ali próximo do local está a fábrica dos chocolates Godiva!
O staff do hostel é muito simpático e prestativo, os quartos são amplos e o café da manhã bem variado. A área comum é ampla, com TV, computadores com internet grátis e sofás confortáveis que estimulam uma boa conversa! Os quartos são bons, e os banheiros também. 
O pessoal da recepção foi muito prestativo, nos deram as informações necessárias em relação aos lugares que pretendíamos conhecer, ambiente agradável, quartos limpinhos.




No bar é possível provar várias cervejas belgas, o acervo é variado e é bem mais barato!
Indico pra quem não liga muito de ficar longe do Grand Place, mas se voltar à cidade, tentarei ficar no centro turístico e de preferência em um hotel! No centro, os hostéis são mais caros, mas aí já dá pra economizar no metrô! Pagamos algo como 22
€ a diária, lembrando que era um quarto de 4 feminino. Algumas das fotos são do próprio site do hostel.

Endereço: Rue de l'Armistice 1 | Koekelberg, Bruxelas 1081, Bélgica
Para saber mais informações e reviews do hostel é só ir até o trip advisor: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g188644-d1587493-Reviews-Hello_Hostel-Brussels.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!