quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013!


Esse sem dúvida foi ano em que mais viajei, já comecei o ano viajando, indo da França para a Espanha
Nesse ano de 2013 acabei visitando 16 países no total, e espero quebrar a marca em 2014 (muito díficil, só se eu for à Ásia). 
De lá ainda percorremos Portugal, Itália, Eslovênia, Croácia, Hungria, Áustria, Eslováquia, República Tcheca, Alemanha, Holanda, Bélgica e a volta para a Inglaterra, além de dar uma passadinha no País de Gales
Esses quase 2 meses viajando foram inesquecíveis e passar um tempo em família foi realmente ótimo! 
Depois no meio do ano, mais precisamente em julho, visitei o México e o Panamá com a minha família e o meu então noivo, agora marido! Pois é, nesse ano também tive a felicidade de me casar com o meu inglês favorito!
Viajamos e tivemos um tempo ótimo no México, visitamos as famosas ruínas de Teotihuacán, Tlatelolco, além é claro das Cidade do México, Guadalajara, Michoacán e Acapulco! 
Na volta ainda demos uma passadinha no Panamá! Nesse ano também tirei o meu visto para os Estados Unidos e já comecei o planejamento para a próxima trip, o Mochilão E.U.A! Já comecei os preparativos para a minha volta para a Inglaterra e a decoração da casa nova, além disso fechei o ano com chave de ouro, pois fui aos shows das minhas bandas preferidas, Travis, Beck e Blur! 

Melhor ano impossível! Espero que muitas viagens virão nesse ano de 2014 e espero finalizar o planejamento para o Mochilão E.U.A que será em julho (época de Copa no Brasil, que não irei) e o tão esperado Mochilão Ásia que será no fim do ano, 3 meses precisamente, assim espero! 

O blog continua na ativa com os posts atrasados do Mochilão Europa (mais precisamente na Espanha) e assim que finalizado começarão os posts do próximo mochilão! 
Prepare-se para muitas fotos, algumas tiradas sozinha, outras com pontos turísticos muito conhecidos, outras com o marido, outras com a gêmea e algumas só com a paisagem! 

My flickr: http://www.flickr.com/photos/lunacaifan/ 









Londres, Malvern e Paris!















Madri, Barcelona, Roma, Vaticano e Veneza!


























Liubliana, Zagreb, Budapeste, Viena, Bratislava, Praga, Berlim, Amsterdã e Bruxelas!
















 


Cidade do México, Teotihuacán, Guadalajara, Acapulco e São Paulo! 

Feliz 2014 e Boas Férias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!