quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O Hostel de Barcelona!



Sant Jordi Diagonal
Bem, chegamos a Barcelona! Uma das minhas cidades preferidas, sem dúvida é uma das que estão no meu TOP 5! 
Saímos da Estació d'Autobusos Barcelona-Nord e pegamos o metrô na L1 Arc de Triomf, de lá trocamos pra L3/L5 na estação Diagonal, o hostel fica na própria Avinguda Diagonal, ótima localização bem próximo ao Passeig de Gràcia e ao La Pedrera! Minha irmã já tinha ficado nesse hostel, mas não nesse exatamente, o anterior não pertence mais à rede e eles abriram outros, esse foi muito bem escolhido. 
Nosso quarto duplo com uma vista pra Avenida, bastante limpo e confortável, foi uma escolha acertada! Este hostel é bem melhor que o Cat's de Madri!
O Hostel: Gostamos bastante, até os quartos compartilhados são bons, ficamos em um de 6 camas por 1 noite e achei bem bacana! Felizmente o nosso quarto era duplo, então tínhamos muita privacidade e conforto, além da vista para a Avenida, levávamos comida e aproveitei para conferir a cerveja Estrella Damm, uma das muitas da Espanha! Pagamos algo como 29€ pela diária no twin private shared bathroom! 
O quarto é pequeno e o banheiro fica ao lado da porta do próprio quarto, além disso eles possuem outros banheiros compartilhados igual a cabines espalhados pelo hostel, o chuveiro é bom, não tive do que reclamar! Para um albergue esse hostel é nota 10! 
O lugar é bastante juvenil, ideal pra quem quer compartilhar e conversar com jovens do mundo inteiro, eles oferecem vários passeios e walking tours!



A localização: Ótima! O bairro é muito legal, praticamente pode-se ir andando a vários pontos turísticos, entre eles, o Passeig de Gràcia, abaixo deste a Ramblas e bem próximo ao hostel o Museu La Pedrera e Casa Milà, a Sagrada Família está do lado oposto, mas também pode-se ir caminhando! Com um metrô na porta tudo fica fácil! Duas ruas abaixo tem um mercado maior e vários chineses, na ruas acima vários cafés e até um McDonalds! Tudo escrito em catalão, eles têm até uns especiais referentes à cultura catalã.



O Café da Manhã: É razoável, eles oferecem pão, café, chá, algumas frutas, sucos e além disso a cozinha é equipada, portanto se caso queira cozinhar a sua própria comida é um alívio no orçamento! Usávamos bastante a cozinha deles! Sei que tudo é lindo na página do hostel e nas fotos, mas eles até que são arrumadinhos e limpinhos! As salas de estar e de jogos são arejadas e eles têm vários computadores conectados à internet! O wifi também é liberado!



Como chegar: Do Aeroporto El Prat pegue o Aerobus A1 ou A2 dependendo do terminal em que você esteja, eles chegam na Plaça Catalunya em frente ao Corte Inglés, de lá é só ir andando até o final da Passeig de Gràcia, leva -se 45 minutos e custa 5€. De trem é um pouquinho mais caro, mas bem mais rápido! O trem sai da Estação Aeroport R2 Barcelona Airport Terminal, linha cinza levando 20 minutos e passa a cada meia hora chegando direto na Estação Sants que é conectado com a L5 e a L3! Na L5 desça na estação Diagonal!

Para saber mais informações e reviews do hostel é só ir até o trip advisor: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187497-d1202878-Reviews-Sant_Jordi_Diagonal_Hostel-Barcelona_Catalonia.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!