sexta-feira, 16 de maio de 2014

Cervejas pelo Mundo afora!



Lembro-me bem quando eu fiz meu Mochilão pela Europa, e inclusive pela América Latina, meu marido me pediu pra comprar uma cerveja de cada lugar que eu passasse! Na verdade foi bem fácil, o difícil foi enviar a tal cerveja pra ele na Inglaterra. Assim tirei uma foto de cada lugar, inclusive as da América do Sul. Na Argentina, a mais famosa é a Quilmes, na Bolívia, a Paceña, degustada em companhia do nosso amigo Enrique, em Cusco, a Cusqueña, que dizem ser feira com uma água especial tirada das montanhas incas, uma das menos piores da região! Além da Cristal do Chile e a Patricia do Uruguay!
Como falo pra alguns amigos, as cervejas brasileiras são as mais fracas, parecem água, mas mesmo assim embebeda, não se iluda! Quem já provou cervejas tchecas, alemãs ou as artesanais inglesas sabe do que eu tô falando! A pior de todas as que provei foi a Jenlain da França, ela era sabor laranja, parecia vômito! A melhorzinha pra mim foi a da Croácia!











Aqui no continente europeu, provei das mais variadas e inclusive conheci 3 fábricas cervejeiras, incluindo uma no interior da Inglaterra, na Irlanda e na Holanda! E só esclarecendo, não sou cachaceira e nem nada do gênero, a experiência é meramente antropológica!

Algumas das muitas que provei pela Europa e América do Sul! Cheers!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!