sábado, 31 de maio de 2014

Abadia de Malvern, a Abbey Priory!




Depois da Catedral de Worcester que é uma das mais antigas por aqui, fui visitar a Abadia de Malvern, que eles chamam de Abbey Priory, esta ainda é mais antiga que a Catedral, e também é lindíssima e tem mais de 12 séculos, ao lado está localizado um museu, o cemitério da cidade, mas creio que somente as pessoas mais ilustres são enterradas ali, atrás da igreja também tem um lindíssimo parque com um lago e vários animais silvestres, são esquilos, patos e pássaros!
A torre é bastante similar a da Catedral de Gloucester, um dos counties próximos daqui! 
Como dizem, pouco se é conhecido a origem da cidade e da igreja, "Little is known about Malvern over the next thousand years until it is described as: ... an hermitage, or some kind of religious house, for seculars, before the conquest, endowed by the gift of Edward the Confessor ..."




A cúpula e as colunas são datadas do século XV, esta foi restaurada em 1812, 1816, 1834 e 1841, ainda em 1860 ela foi novamente restaurada sob a direção de Sir George, um famoso arquiteto, no qual foi designado a imitação do teto de sua formação medieval original. Portanto, o prédio atual é datado de 1085, sendo na sua maioria a estrutura, o piso e os tijolos do século XV. 






























Uma coisa realmente surpreendente aqui na Inglaterra e inclusive no interior é que as contruções são realmente muito antigas, a maioria mais velha que o Brasil. 
A torre é bastante similar a da Catedral de Gloucester, um dos counties próximo daqui! 
As próximas catedrais por aqui serão a de Liverpool e as de Londres, Westminster e St. Paul's Cathedral!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!