quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

32! Já!



Essa semana comemorei bastante o meu aniversário e o da minha irmã. Completamos 32 anos, a maioria dos meus amigos têm a mesma idade da nossa! Como de costume não ganhei presente, afinal isso só acontece quando você é criança ou adolescente! Pra não dizer que não ganhei nada, meu sobrinho lindo me deu presentinhos bem bacanas! Agora me diga o que é mais legal de ganhar no seu aniversário?! Pra nós o que nunca falta é bolo! Sim, bolo! Um dos nossos melhores amigos é cake designer, então sempre que acontece essa data lá vem bolo! Esse ano ganhamos 4! Um melhor do que o outro! E agradeço a todos os meus amigos que fizeram essa gentileza conosco! E como de costume desejo um Feliz Aniversário pra Fernanda, a minha irmã gêmea! Happy Bday Twin!
Infelizmente não consegui tirar foto do primeiro bolo, mas os outros 3 estão aqui abaixo! Ano que vem ainda vou ganhar um presente do Simon, meu iphone novo, um 5C! 
Thank you my love!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!