sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Planeta Terra 2013! Blur e Travis!

Esse é o 100º post do ano e o 750º post do blog e só pra atualizar sábado vou no show mais esperado (pra mim) de todos os tempos! E qual o por quê disso? Pois é o show da minha banda preferida, o Blur! Banda britânica muito amada por mim! O show deles tá marcado pras 21 horas, mas antes deles ainda tem o Travis que é outra banda que eu adoro! Antes de voltar pra Inglaterra, irei até São Paulo, na verdade já estou indo, e amanhã é o grande show! Eles já passaram pelo Peru, Uruguai e Argentina e vão terminar a tour aqui no Brasil! Quem sabe ano que vem se eles tiverem a fim, eu assista outro show deles em Londres ou em Birmingham, não?! Dessa vez com o Simon é claro! A setlist dos dois shows estão maravilhosas, só espero que o show seja sensacional! Semana que vem conto como foi! Até!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!