quarta-feira, 25 de abril de 2012

500 Posts!






Só agora que me toquei que o blog já tem mais de 500 posts, é bem verdade que muitos posts ainda estão no rascunho, mas com o tempo vou atualizando, ainda tem vários posts do meu Intercâmbio, alguns do Mochilão América do Sul, a minha viagem com o Simon e mais alguns sobre cinema, música, livros e seriados. 
Estou escrevendo bem mais do que antes e fico feliz que muitas pessoas passam por aqui, mesmo quase ninguém comentando. 
Eu acho muito engraçado essas estatísticas do blog, por exemplo essa semana, vieram atrás do meu blog com os seguintes assuntos:  
  • Abstracionismo Guernica (que chique), 
  • Caifanes la Historia Album Art (é uma banda de rock do México), 
  • La Cupula Soda (Essa é uma música bastante conhecida do Soda Stereo, banda de rock argentino), 
  • Meu Trabalho Pois (Não tenho a mínima ideia do que seja isso), 
  • Pai Nosso Que Estais no Céu (A oração é claro), 
  • Reino Unido Mochilão (Q legal), 
  • Símbolos da França (Acho que tem um post perdido por aí sobre isso), esses são até bacanas, mas já vi uns de deixar o cabelo em pé.

Os outros blog's que visito, o que vocês tem nas suas estatísticas, eu sou muito curiosa e gostaria de saber.
Vou tentar chegar até os MIL posts antes de voltar para a Inglaterra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Quando voce vem pra Inglaterra? Vem pra onde??

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Liza!! Eu vou até o fim do ano, vou morar no interior, em Malvern, fica próxima a Birmingham mas pretendo visitar Londres assim que possível, eu morei em Londres ano retrasado e ano passado, e amo essa cidade!! Quando eu for, te aviso assim a gente se conhece!! Gosto muito do seu blog, obrigada pela visita ;)

    E me conta quais são as estatísticas do seu blog?!! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar esperando, heim?!
    Ate que as search do meu blog sao bem normais, tirando essas aqui q eu nao consigo entender como alguem procura por isso:

    -que comer todos t o d o s

    -que sim e pediu

    -que sim e pediu pra eu

    Gente doidaaa!!! hahahaha xx

    ResponderExcluir
  4. Ahh sim, pode deixar!! Uma pena que eu não ganhei o perfume, poxa vida :)
    Sobre as pesquisas do blog, isso é verdade, é muita gente doida perdida por aí, é cada uma que aparece aqui de vez em quando, mas eu acho muito engraçado também!! Sobre o passado e o presente, eu fiquei com o presente mesmo, igual a você!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Quantas viagens, experiencias... Asiosa pelas proximas aventuras.
    Eu raramente olho a minha estatistica de blog!

    Um bjo

    ResponderExcluir
  6. Ahh Debora!! Obrigada!! Eu ainda estou terminando de postar o meu Mochilão pela América do Sul, no momento estou na cidade de Cusco, com o tempo vou concluindo a viagem!! Mas você também, muitas viagens e experiências, já li seu blog quase todo, sempre divertido!! Parabéns
    Estou esperando também pra ver as fotos do seu filhinho, parabéns pela gravidez!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!