terça-feira, 10 de abril de 2012

Cine "Updates"..










Depois de assistir Os Descendentes em fevereiro no cinema com minha prima e minha irmã, baixei alguns filmes para me atualizar um pouco sobre as novidades cinematográficas. 
Os "Descendentes" um filme baseado no romance do mesmo nome escrito por Kaui Hart Hemmings, conta a história de Matt King (George Clooney) um latifundiário que teve um passado cheio de dificuldades, e vive afastado de suas duas filhas. 
Matt enfrenta uma situação muito delicada, depois que sua esposa sofre um acidente de barco e entra em coma. Depois desse acontecimento inesperado, a vida de Matt começa a mudar quando ele começa a se aproximar de suas filhas, da qual não tinha muito contato. 
Essa mudança na vida dessa família é muito emocionante. No começo eu achei o filme chato, mas com o tempo gostei muito da história, deixamos de assistir a "Dama de Ferro" pra ver esse aí, logo assim, baixei o "The Iron Lady" e o vi nessa semana.





 A Garota da Tatuagem de Dragão e os Descendentes stickers do Getglue!

A Dama de Ferro conta a comovente história de Margaret Thatcher, ex Primeira Ministra Britânica, uma mulher que quebrou as barreiras de gênero e classe para ser ouvida em um mundo dominado pelos homens. 
A história diz respeito ao preço que se paga pelo poder, e é um retrato surpreendente e íntimo de uma mulher extraordinária e complexa. 
Além do The Iron Lady,  baixei The Hunger Games, One Day, The Artist, Midnight in Paris, Sherlock Holmes 2, My Week With Marilyn, I Wanna Hold Your Hand, Salvador Puig e The Foreign Eye. Além desses, vi os trailers dos seguintes filmes no Getglue.com American Reunion, Detachment, The Cabin in The Woods, The Three Stooges, The Girl With The Dragon Tatoo, Bridesmaids, Hugo e The Vow.

Alguns tive a chance de assistir na Inglaterra como o caso de Bridesmaids, I Wanna Hold Your Hand e o The Girl With The Dragon Tatoo, gostei muito dos filmes, confesso que nunca tinha ouvido falar das sequências da Garota e nem dos Jogos Vorazes, mas os livros são muito famosos na Europa, sei que a história é da Suécia, além da Trilogia do The Hunger Games.




Sobre os Jogos Vorazes,  a história se passa em um futuro distante, em um país fictício que é localizado onde era a América do Norte, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual e mortal entre os 12 distritos sob esse regime. 
Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando, com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes. 
Depois de assistir aos filmes, voltarei a uma das minhas séries preferidas no momento, "True Blood", Quinta Temporada na HBO, comecei também a ler os livros, a famosa série de livros de Sookie Stackhouse da Charlaine Harrys, que dá base ao seriado. Quem sabe, ainda compro a Trilogia e as outras 9 edições.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Que programa vc usa pra baixar seus filmes?
    Eu amo true blood. Vc acha que lendo os livros acaba um pouquinho com a graca da serie?
    Nao vejo a hora de chegar 10 de junho pra 5 temporadaa!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeee Liza!! Eu uso o utorrent e pra baixar os seriados eu baixo no baixartv.com, a série é d+ mesmo, ainda estou lendo o primeiro e como vi a série antes de ler os livros, tô achando o máximo, acho q vou ver toda a série pra depois ler todos os livros ;) Sempre tô lá pelo seu blog, obrigada por me visitar!! Beijos

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!