quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

R.I.P Davy Jones!

Quem me conhece sabe que sou uma grande fã dos Monkees desde meu 14 anos, assistia o seriado que passava na TVE Brasil, e depois no Canal 21, tenho até uma conta no youtube com alguns episódios, o meu preferido sempre foi o Micky Dolenz, mas gostava muito do Davy Jones também, de vez em quando postava algumas coisas ou videos da banda aqui no meu blog, segue o link do meu canal do youtube: Canal do Monkees, e no blog tenho alguns posts sobre o filme e o seriado http://quartodeviagem.com/search/label/The%20Monkees, ele morreu hoje dia 29/02/2010 na Flórida de uma parada cardíaca, ele era o único britânico do grupo e foi escolhido entre tantos para formar parte da primeira boy band da história!


"I am so sorry to hear of Davy's passing, you were such a big part of my childhood, it just doesn't seem real., 
R.I.P. Davy Jones (1945-2012) "..

http://www.vh1.com/music/tuner/2012-02-29/r-i-p-davy-jones-1945-2012/z

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!