quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pinterest!

Pra quem não conhece o Pinterest, é uma rede que reúne gostos e afinidades. Eu realmente adorei, pois posso guardar tudo o que eu gosto, isso vai desde receitas a seriados, de fotos de viagem a anotações. É bem verdade que no começo é um pouco chato para usar, mas depois que pega o jeito é uma maravilha.

Ele é basicamente um mural com seus pins, fotos, cartões e clips, só que tudo online, descobri por um blog e notei que muita gente na Inglaterra usava para trabalho ou distração.


Para usar basta acessar o Pinterest, pedir um convite e se conectar, usando seu Facebook ou Twitter, eu inclusive já enviei uns 3 convites depois que recebi o meu. Depois, comece a postar imagens em seu pinboard. Daí é esperar as pessoas curtirem seus pins ou dar um re-pin. Você também pode fazer o mesmo nos murais de seus amigos. Quando você acessa o perfil de um usuário e se interessa pelo o que ele posta, pode optar por seguir somente um pinboard, ao invés de seguir toda a sua coleção de imagens. Inclusive já está liberado um app por iphone, mas eu ainda prefiro usar o Pinterest no computador. O meu eu já coloquei aqui ao lado, é só seguir as imagens ou seus boards, uma coisa eu garanto o pinterest é muito viciante.


http://pinterest.com/lunacaifan/ 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!