domingo, 16 de janeiro de 2011

Compras em Londres.. (2)







A TKMaxx é um estilo a parte, ali você poderá encontrar várias marcas e estilos vindo de fábrica e algumas de segunda mão, os preços são bem convidativos em algumas vezes até com 90% de desconto. A loja é bastante grande e é preciso muita paciência até encontrar algo que você realmente queira e se sinta bem, a compra também pode ser feita pela internet http://www.tkmaxx.com. Já comprei algumas coisinhas por lá e não me arrependi, as roupas de frio valem realmente a pena. As lojas que fui em Londres foram as do Soho na Charing Cross Road e a que fica em Clapham Junction (essa mais variada e com peças mais baratas).


Agora sobre as lojas mais populares, H&M, Zara, Next, New Look, Gap e Primark. Quem pensa que trazer roupa do Brasil vai fazer um bom negócio por aqui, engana-se. As lojas que citei acima têm uma variedade incrível além de preços realmente baratos. São milhares de opções a preços irresistíveis. A Primark é sem dúvida a mais barata e com roupas comparadas as lojas de departamento brasileiros como a Renner, C&A, Riachuelo, só que aqui os preços são realmente de graça. São calças por 8£, pijamas para o inverno e roupa íntima por 5£, sapatilhas e tênis por £9, vestidos de vários modelos por 10£, blusas e cardigãs de 12£ que no Brasil custariam em torno de 30R$ a 80R$. Mas como em todo lugar tem que saber procurar, assim sendo você poderá encontrar roupas bem mais baratas em lojas mais caras. Mesmo assim, as lojas populares por aqui tem mais qualidade e são bem mais bonitas do que roupas de marca no Brasil que aqui não dizem nada. A Primark fica próxima a Estação Marble Arch.



A Zara tem muita variedade e as sandálias e os vestidos são lindos, além de muito mais em conta do que no Brasil. Uma loja que eu adoro e não é porque eu trabalho lá e tenho desconto é a H&M, é uma variedade imensa de acessórios, roupas e produtos femininos tudo bem mais em conta do que as grandes lojas, mas com uma qualidade bem melhor que a da Primark. A loja em que eu trabalho é a da Oxford Street e sem dúvida é uma das mais cheias no fim de semana. Eu não sou muito obcecada por roupas e marcas, eu compro as que eu me sinto bem e não ligo muito pra etiqueta ou prestígio, é bem por isso que consigo realizar as minhas viagens, porque vejo que muitas pessoas gastam fortunas em roupas e acessórios, eu sou feliz usando coisas em que me sinto bem, não sendo necessário ser caro ou muito glamouroso.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!