quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ledbury.. (1)






Essa é outra típica cidade do countryside inglês, localizada na região de Herefordshire, está localizada ao este de Hereford e ao sul das Colinas de Malvern, nesse dia fomos de passeio para o aniversário do Alex, irmão do namorado, essa cidade é no mesmo molde de Malvern, com sua rua principal, uma Catedral e suas charmosas ruazinhas de pedra com lojas típicas do cenário Inglês. Linda tarde com uma típica família inglesa com brunch e chá das 5.
Falando mais da cidade, é uma típica cidadezinha rural, com um mercado principal, o Market House, construído em 1617, localizado no centro. Outros prédios principais são a Igreja principal, O Quarto Pintado contendo afrescos de mais de 16 séculos, o St. Katherine's Hospital fundado em 1231, a The Master's House e o Eastnor Castle. 
Sua população é de 9,900 habitantes. Ledbury é realmente um antigo povoado datado por volta de 690.



Para chegar até lá as principais vias são a A449 e A417, e a rodovia M50. Ledbury Railway Station é próxima à Cotswold Line e oferece serviços diretos à Hereford, Worcester, Birmingham, Oxford e Londres.
Voltando ao brunch, eu acho incrível como eles celebram os aniversários por aqui, na maioria das vezes o chefe da família, no caso meu sogrinho, convida os filhos e as namoradas para um brunch, típica mistura de um breakfast com lunch, para mim é almoço com uma sobremesa mais requintada e vários petiscos. Eu adorei isso, e o bom é que eles sempre me convidam.




Logo depois do almoço, foi servido um lindo bolo para o aniversariante com chocolate quente para todos, aqui no Brasil normalmente é servido com refrigerante. Cantamos o Happy Birthday, e as gêmeas leram um bilhete para o Alex. Depois disso, saí com o namorado e fomos caminhar pela cidade, indo pra Worcester que é o lugar preferido dele. Depois irei comentar um dos meus lugares preferidos da região que fica em Powick, entre Malvern Link e Worcester é um Pub que eu adoro, o The Crown. Para chegar até lá, trens desde Hereford ou Worcester, vindo de Birmingham ou Londres.

Algumas fotos de Ledbury, Hereford e do brunch.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!