terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Updates, Diner americano, metrô e a Times Square!


Na primeira semana em Nova Iorque tomamos café em um diner americano bem perto do hotel, é um típico diner com decoração dos anos 50, fica bem perto do metrô da 103th street e se chama Metro Diner, (2641 Broadway) batíamos ponto ali todos os dias, sério, a comida é ótima, barata e o atendimento impecável, o mais legal era o refil de café, a maioria dos atendentes eram latinos e todos eram muito atenciosos.
Me surpreendi bastante com o atendimento nos Estados Unidos, ali é outro nível, é bem por isso que é obrigatório o pagamento da gorjeta. 




Ia dormir na noite anterior sonhando com o café da manhã, bagel com cream cheese e torradas, o Simon sempre pedia o café americano completo. Já tenho planos de voltar a Nova Iorque e ficar mais próximo do centro, além é claro de conhecer mais dos arredores. Outra coisa que me surpreendeu positivamente foi o metrô nova-iorquino, achei barato e muito eficiente, muito bem sinalizado e funciona 24 horas, o único problema é a limpeza, nem tudo é perfeito!







Primeira parada, Times Square, ali sem dúvida é o coração da cidade e é incrível acreditar que se está pisando no lugar mais famoso do mundo. Telões, cores, luzes, propagandas, vídeos, tudo ao mesmo tempo agora, a Times Square é com certeza tudo o que falam dela e a sensação é de estar em uma televisão.

Nos próximos posts mais updates por Nova Iorque, One World Trade Center, ponte do Brooklyn, Lower East Side, Chinatown, Little Italy, Soho e Noho, além do Midtown, Upper West Side e Upper East Side.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!