sábado, 28 de novembro de 2015

Updates, chegando ao JFK!


Saímos de Birmingham às 13h15 e chegamos aos Estados Unidos às 19h35 do mesmo dia, antes disso ainda esperamos uma hora em Amsterdã, o voo foi tranquilíssimo e ainda viajamos pelo gigante Boeing 747/400, um dos maiores aviões em funcionamento, achei o atendimento da KLM impecável como sempre, só fiquei decepcionada, pois o avião é antigo, portanto, não tinha entrada USB e não pude carregar meu celular, o serviço a bordo também não era tão moderno, mas a quantidade de filmes e séries era ótima.
Chegamos pelo JFK, no terminal 4 e a imigração foi bastante rápida, morando aqui na Inglaterra fica fácil viajar pra qualquer país.
Pra resumir, não queríamos pegar táxi, pois resolvemos economizar nessa viagem.



Já na entrada do shuttle que parte dos terminais conhecemos um piloto da Delta que nos ajudou a chegar no centro de NYC de trem, agora acho tudo fácil, mas pra quem não conhece a cidade é bem complicado! É mais fácil ir direto de metrô da estação Jamaica, mas demora muito, coloca aí de 1 hora e meia a 2 duas horas, então preferimos ir de trem e demorou cerca de 25 minutos.



Depois eu conto como fomos de trem e depois de metrô do aeroporto até o hostel que ficava em Upper West Side. Infelizmente tirei poucas fotos, pois como não consegui carregar meu celular no avião não consegui tirar fotos no aeroporto. O hostel é bem básico e pra falar a verdade achei bem sujo, na próxima vez ficaremos em um HOTEL perto do centro.
Nos próximos posts, mais sobre onde nos hospedamos, o diner americano que adoramos e o subway!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!