quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Natal e Ano Novo por aqui!

Cheesecake de morango na festa de Natal do Abbey Hotel!

Confesso que esse ano foi bem parado aqui no blog, com isso de mudança e viagens, quase não tive tempo de atualizá-lo, pra variar passei o Natal na casa do meu sogro, como de costume, também pudera, tudo lá é bom, não dá vontade de passar o Natal em outro lugar. E no Ano Novo, nem me dei ao trabalho de sair de casa, vi os fogos da janela de casa, tive que trabalhar no primeiro dia do ano, e aqui os pubs e restaurantes além de cheios, ficam caríssimos no último dia do ano!

Esse é o meu quarto Natal na Inglaterra e a cada ano fica mais especial, como sempre a casa do meu sogro estava impecável, a decoração é sempre incrível, e a comida, os presentes, e as sobremesas idem! Como eu já disse nos Natais anteriores, essa é a data preferida dele, então fica tudo perfeito. Nesse ano eu ganhei uma viagem e dinheiro! Sim, posso dizer que tá aí dois dos meus presentes preferidos.















No Ano Novo nem me dei ao trabalho de sair, fiquei em casa vendo os fogos pela janela e tomando vinho, afinal tinha que trabalhar no dia seguinte! Vou tentar postar mais curiosidades e coisas aqui da Inglaterra como fiz no ano passado, como a minha irmã e a minha mãe virão no final do mês de janeiro, vamos fazer uns passeios locais e ir a Paris, ainda tem mais da viagem pelo Estados Unidos, e a retrospectiva desse ano, que não viajei muito como nos anos anteriores, mas consegui fazer uma bela economia!

Ps: Se quiser ver mais do meu dia e coisas aleatórias aqui de Malvern ou das viagens é só ir lá no snapchat flaviasfs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!