terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Hotel de Acapulco!


Crowne Plaza Hotel
Fiquei nesse hotel com meu namorado, marido em meados do mês de julho de 2013 e realmente me supreendi! Vi algumas reviews não muito a favor, mas gostei do meu tempo por lá! O clima estava ótimo, então aproveitamos bem a piscina (O DJ é péssimo) e o quarto que tem uma ótima cama e com bastante espaço, a vista do quarto é espetacular e dormir com o som das ondas do mar é algo invejável! Ficamos no 23º andar, em parte não foi uma boa escolha, pois o elevador é muito antigo e demora bastante! A comida do restaurante e o café da manhã são ótimos! O quarto é bastante confortável e limpo! O hotel dispõe de 4 piscinas exteriores, a maioria dos quartos do hotel proporcionam vistas para o oceano e existe um campo de golfe a 30 minutos de carro da propriedade.
Todos os quartos do Crowne Plaza Hotel Acapulco têm uma decoração elegante com mobiliário contemporâneo, eles só esqueceram de falar que o hotel parou no tempo.

Os hóspedes poderão saborear pratos da gastronomia mexicana e internacional num dos restaurantes do hotel.
O bar de apoio à piscina serve snacks e bebidas, enquanto o bar do átrio apresenta música ao vivo nas noites de sexta-feira e de sábado.




O hotel providencia um balcão de turismo, um balcão de agentes de viagem e um serviço de câmbios. Também existem serviços de baby-sitting e de compras. O hotel está bem ao lado do Hotel Imporio, famoso hotel onde foram gravadas as cenas do seriado humorístico El Chavo del 8! Eu, claro como boa fã também dei uma passada por lá.





Voltaria com certeza! Acho que pelo fato de ser um imenso hotel com mais de 23 andares deixam a desejar em alguns aspectos! Parece que pararam no tempo! Felizmente pagamos um bom preço por um bom hotel! De Acapulco voltamos para a Cidade do México e lá ainda tivemos tempo de ir a Coyocán, Xochimilco, além dos passeios pelos estádios e a Plaza de Toros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Parece paradisíaco!
    E me lembrou o episódio do Chaves, rsrs.
    Viu que o Iñárrito levou o Oscar? Um mexicano pelo segundo ano seguido!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. O hotel era top, só muito antiguinho!
    Eu adorei demais que o Iñárritu ganhou de novo, sou fanzoca do cinema mexicano! Eu preferiria que ele tivesse ganhado com um filme mexicano, mas tá ótimo! Os filmes dele têm muita força, o meu favorito vai ser sempre Amores Perros! 🎬🎬

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!