quinta-feira, 17 de outubro de 2013

São Paulo e Guarujá!


Dei uma paradinha no blog, pois tirei uns dias de viagem. Dessa vez fomos até São Paulo novamente! Esse feriado dos dias dos professores foi realmente muito bom, aproveitamos bastante a passagem por lá e ainda visitamos o Guarujá, cidade localizada no litoral de São Paulo. Ir a São Paulo é sempre um prazer, um dos lugares mais legais, divertidos e completos do Brasil. 
Pra variar sai bastante com a minha irmã e minha prima, além de bater perna pelo centro, fomos até a Galeria do Rock, reduto vanguardista da cidade desde o início dos anos 80 com suas galerias e lojas de discos e camisetas. O lugar é incrível e merece sem dúvida uma visita! Até a minha mãe gostou muito! Comprei duas camisetas em uma loja que só vende camisetas dos anos 80, uma do The Clash e o outra do The Stone Roses, infelizmente não encontrei a do Blur que eu queria, mas o show está confirmadíssimo, e estarei de volta a São Paulo daqui a alguns dias pra esse show que parece que vai ser memorável. Além do Blur e claro, super ansiosa pelo show do Travis, banda escocesa que sou bastante fã.



Além de Sampa ainda passamos pelo Guarujá, ainda não tinha ficado por lá, da outra vez fomos até Santos, Bertioga e Ubatuba! Esta última continua sendo a minha preferida do litoral de São Paulo, mas gostei bastante do Guarujá, felizmente fez sol durante os dois dias que passamos ali e a praia da Enseada é uma das melhores.



Ainda tenho alguns posts no rascunho e assim que tiver um tempinho livre termino do postar os textos sobre o Mochilão Europa (ainda na França) e mais sobre o visto dos Estados Unidos, as entrevistas já estão marcadas e esse sai ainda essa semana! Como de costume algumas fotos tanto de São Paulo quanto do fim de semana no Guarujá, a última é da Serra do Mar, linda vista até o litoral!




Track list: The Clash, Blur e Travis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!