sábado, 10 de agosto de 2013

Exames de Cambridge.. (2)



No mês de junho fiz um post sobre os Exames de Cambridge, expliquei tudo aqui no:
Exames de Cambridge (1), agora que estamos no mês de agosto recebi o email e a pontuação do meu exame! Felizmente tudo saiu bem e tirei uma nota até bastante alta, portanto não precisarei fazer tão cedo nenhum outro exame pra tirar o meu visto de esposa ou renová-lo! 
O bom desse exame, é que ele não tem validade como IELTS (2 anos), qualquer um desses exames de Cambridge são válidos para uma vida, é um exame chatinho e demora muito, assim é preciso muita paciência e concentração.

Como já mencionado nos posts anteriores, estou já no processo de tirar outro visto para a Inglaterra, mas agora o processo é outro, bem mais complicado! É necessário que meu marido mostre uma renda anual de 18,600£! Além  é claro do certificado de inglês! Depois disso ainda temos que mostrar que nossa relação é genuína! E como funciona isso?! São fotos, cartas, conversas no Skype ou Facebook, viagens que mostrem que realmente somos um casal! 
Não adianta fazer um casamento por procuração, a Embaixada Britânica no Brasil não aceita casamentos por procuração com cidadãos britânicos!

Portanto, tudo tem que ser válido e genuíno! Simon e eu viajamos bastante juntos, portanto não teremos esse tipo de problema! Depois de provar tudo o que eles pedem, é só dar entrada no visto e esperar até que eles o liberem. Ainda tenho um tempo pra esperar, pois depois de muita conversa, inclusive como o meu trabalho, voltarei à Inglaterra em definitivo antes do Natal! 
Os preparativos já estão sendo feitos e tudo está saindo como planejado! 
No próximo post explico mais sobre o visto de casada para o Reino Unido!!

Update 01/05/2015: Pra tirar o visto A2/B1 tanto pra visto de esposa quanto pra residência definitiva é necessário fazer o IELTS. Mais informações:

Depois de ABRIL/15 somente os novos testes serão aceitos (ISE, GESE e o IELTS dentro do UK, fora do UK será o IELTS SELT Consortium).
English Language Tests and Test Centres:

https://www.gov.uk/government/uploads/system/uploads/attachment_data/file/407785/April_2015_Approved_Secure_English_Language_Tests_and_Test_Centres_v1_0.pdf


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!