quinta-feira, 13 de junho de 2013

Os Países menos visitados do Mundo!









Encontrei esse post na comunidade dos Mochileiros no Facebook (Que diga-se de passagem, o grupo é muito ruinzinho, o site é beeeem melhor) e achei uma matéria bem interessante pra quem curte viajar a países tão diferentes.
A lista vai desde Nauru (que é a menos visitada, até a Mauritânia, a foto abaixo do senhor com os cavalos, além da belíssima  foto ao lado no Chade, 24º país menos visitado). Fotos tiradas da página do Gabriel e do site já citado!

No blog, http://gabrielquerviajar.com.br/2013/06/os-paises-menos-visitados-do-mundo/, o link para todos os países menos visitados!
Depois de ver a lista fiquei com muita vontade de conhecer algum desses aí, sem dúvida o mundo é realmente grande e complexo! A matéria está no blog do Gabriel, mas foi feita pelo norueguês Gunnar Garfors que já visitou países bem peculiares, e fez essa lista com os 25 países menos visitados do mundo. O cara já visitou praticamente todos os países do globo, ele se intitula como uma das pessoas que já visitou todos os países que podem ser visitados! Inacreditável! 
Aqui a lista original, além do post em inglês: http://www.garfors.com/2013/01/the-25-least-visited-countries-in-world.html


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!