quinta-feira, 2 de maio de 2013

Jardins de Kensington e Harrods!


Já falei sobre os Jardins no post anterior e coloco algumas fotos que tirei no dia que chegamos. Passeio sem Harrrods não dá, essa é a maior loja de departamento da Europa, situada em Knightsbridge um dos distritos mais sofisticados de Londres, a Harrods é uma loja riquíssima com produtos de alta qualidade, para ir até lá estação de metrô Knightsbridge. Sem dúvida deve ser uma das lojas mais caras do mundo, já tinha ido lá em outras épocas e eles mudam a cada ano a decoração, esse post eu fiz em 2011: South Kensington, Museus e Harrods! Tudo que possa ser caro você poderá encontrar por lá, sem dúvida alguma, ainda achei a Harrods bem mais sofisticada que a Galeries Lafayette, mas sobre essa vou falar no post de Paris. Todas as marcas e designers internacionais você poderá achar por lá, Chanel, Prada, Gucci, Cavalli, incluindo o sapato da cinderela do Louboutin. 
Luxo e sofisticação! É isso que você encontrará pelos corredores, e por todas as partes da Harrods.

 

 


 

 

A decoração como não podia ser diferente, tem entre seus corredores e lojas, esfinges egípcias, colunas de mármore, pinturas e detalhes de todos os tipos. Realmente é uma loja que vale a pena perder algumas horas e admirar sua beleza e exuberância, mesmo se você não tem grana pra comprar um mísero lenço!




Ainda tenho várias fotos pra postar por aqui, portanto esperem por Portobello Road, Camden Town (de novo), a Abbey Road, King's Cross, Chelsea (e seu estádio) além do British Museum (tô devendo um post do museu de 2011).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!