quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Hospedagem, Mochilão 2012.. (1)











Voltando aos preparativos para o nosso Mochilão, já resolvemos quais passeios vamos realizar nessa nova aventura, também irei disponibilizar os hostéis em que ficaremos durante o percurso, na viagem irei comentar sobre os hostéis, a qualidade, localização e se vale a pena mesmo a estadia por lá. Pois bem, primeiro destino Santa Cruz de la Sierra, não ficaremos hospedadas pois chegaremos no mesmo dia e tomaremos um ônibus para La Paz. 
Em La Paz ficaremos no Adventure Brew Hostel, localizado no centro de La Paz.

Av. Montes & Uruguay + ou - 12R$ a diária em quarto duplo. Hostel Pirwa La Paz, Av. Montes 641. Diária de 12U$ em quarto duplo. Em La Paz faremos os passeios à Tiwanaku, Valle de la Luna e Chacaltaya que sai em média 30U$, visitaremos algumas Igrejas, o centro da cidade, alguns museus como o Nacional de Arqueologia e o do Folklore, além da Catedral e o Mercado de las Brujas.

Em Copacabana temos algumas opções assim que chegar ao local farei as reservas, como é somente uma diária, escolheremos entre o Hotel Ambassador, Wendy Mar, Emperador e o Hotel Gloria, além do Hostal Center. Os pontos turísticos nessa cidade são a Catedral de la Virgen, o Cerro Calvário, Tribunal del Inca, além das Ilhas do Sol e da Lua, e o Templo do Sol.
Em Puno iremos conhecer as famosas Ilhas Flotantes de Uros, além da Plaza de Armas, alguma Catedral e Museus.

Em Cusco escolhemos o Hostel Pirwa Backpackers Colonial que fica na San Francisco Square 360, bem no centro da cidade. Esse junto à Buenos Aires, deve ser o lugar com mais atrações turísticas, Plaza de Armas, Catedrais, Museu del Inka, Museu Nacional, Museu Arqueológico, Ruínas Incas, Qorikancha, além é claro do Vale Sagrado de los Incas. Não esquecer de comprar o Boleto Turístico.





Em Machu Picchu iremos procurar algum pacote que já nos dê direito à hospedagem, os principais pontos turísticos são a própria cidade, as Águas Termales, além da Cidade de Águas Calientes. Voltando à Cusco provavelmente ficaremos no mesmo hostel e seguiremos para La Paz, contratando assim o pacote para o Salar de Uyuni.


Atualização: Por motivos de força maior, acabamos trocando o nosso hostel em La Paz, agora optamos pelo Pirwa Hostel La Paz, que parece ser um bom lugar também, o endereço é esse: http://www.pirwahostelsperu.com/backpackers-lapaz/
Ficaremos nos dois Pirwa, também em Cusco!!


Continuando..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Por motivos de força maior, acabamos trocando o nosso hostel em La Paz, agora optamos pelo Pirwa Hostel La Paz, que parece ser um bom lugar também, o endereço é esse: http://www.pirwahostelsperu.com/backpackers-lapaz/
    Ficaremos nos dois Pirwa, também em Cusco!!

    ResponderExcluir

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!