sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Malvern "Um ano atrás"..












"1 ano atrás, Natal em Malvern"
Hoje acordei com essa sensação de nostalgia, e me lembrei que faz exatamente 1 ano que celebrei o Natal com uma típica família inglesa, em uma aconchegante cidadezinha do interior da Inglaterra, já comentei antes sobre essa cidade que tanto adoro Malvern e Natal em Malvern, e me lembro bem que fiquei presa na estação de trem de Evesham, tamanha era a geleira que engolia a cidade, mas como em um conto de fadas meu princípe encantado, me salvou e me levou para celebrar a ceia com toda sua família. Breguices à parte, foi exatamente isso que aconteceu, e depois de 2 horas o Simon foi me buscar naquela estação de trem lotada de neve e com todos os trens cancelados!
Lindos dias aqueles em que festejamos o Natal como é realmente celebrado nos países do hemisfério norte, neve, musiquinhas natalinas, presentes, peru e muita comida. 
Até presentes eu ganhei, foi um dia muito feliz e que realmente lembrarei por muito tempo.




 

 

Algumas fotos desse dia maravilhoso com a família Donohoe.

Árvore de Natal da família, eles também tinham uma do lado de fora da casa, Estação de Evesham (onde fiquei ilhada por quase 2 horas), neve, neve e mais neve em Malvern Link, Simon embrulhando os presentes e a estação de trem em Paddington!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!