quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Worcester.. (1)







A cidade de Worcester, (pronuncia-se Wooster) é a capital da Região de Worcestershire que se localiza no norte da Inglaterra, região do Midlands Ocidental, entre as famosas Oxford e Birmingham, é outra típica cidade de Interior, assim como Malvern, está banhada pelo Rio Severn (o maior do Reino Unido), nas margens do Rio vê-se a imponente Catedral com 14 séculos de existência, a Worcester Cathedral, uma das mais lindas que já vi e o Rio Avon, famoso pela cidade natal de Sheakespeare.
Worcester era um forte centro comercial durante quase 300 anos. Segundo o Censo a cidade tem 95 mil habitantes. A Catedral de Worcester, oficialmente denominada "The Cathedral Church of Christ and The Blessed Virgin Mary" é uma catedral anglicana. O condado faz fronteira com Hereford, Shropshire, Staffordshire, West Midlands, Warwickshire, Gloucestershire e Malvern.



Os principais lugares em Worcester são, o Worcestershire County Museum, Avoncroft Museum of Historic Buildings, Severn Valley Railway, Worcester Cathedral, Great Malvern Priory, River Severn, West Midlands Safari park entre outros.











Além disso, você poderá encontrar a maioria das lojas e marcas presente em Londres, além de restaurantes, bancos e cinemas. De Londres trens direto da Estação de Paddington com destinos à Hereford ou Worcester, parando nas duas principais estações de trem da cidade, Worcester Shrub Hill e Worcester Foregate Street. O que adoro nessas cidades é que elas estão todas conectadas entre si pelo trem, então é muito fácil se locomover caso você queira ir à Londres ou a Birmingham.
Worcester é sem dúvida um dos nossos lugares preferidos, além de ir ao cinema e caminhar pelo parque, vamos muito a um Pub bem bacana que fica em Powick, (próximo a cidade) um dos meus prediletos, o The Crown. 
Worcester é o lugar preferido do Simon, além de ter morado por lá vários anos, a maioria dos seus amigos moram ali, é bem mais movimentado que Malvern então nos divertimos muito quando estamos na cidade.

 Algumas fotos de Worcester, a incrível Catedral de Worcester, com mais de 14 séculos, Simon na frente da Igreja em pleno outono, Vitrais e Manto no interior da Catedral, + fotos do exterior, parque da Igreja no lado oposto em frente ao Rio Severn, Estação de Worcester Shrub Hill, Frente e túmulos na Catedral, Fish & Chips em Powick, Pub The Crown.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!