quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Primeiro Mês em Londres!

Essa semana vai fazer 1 mês que cheguei em Londres, e na verdade, parece que estou aqui faz um tempão (todo intercambista fala isso), já viajei, conheci o interior, conheci vários lugares interessantes de Londres, já me familiarizei com o metrô e ônibus, inclusive o trem, é incrível como aqui tudo funciona. Londres é realmente uma cidade muito cara, aconselho a quem vier trazer uma quantidade razoável de reservas, pois você pode até conseguir um trabalho assim de cara, mas precisará tirar primeiro seu Insurance Number e ter uma conta em algum banco, isso já retarda o processo em umas 2 semanas, mais ou menos. As aulas estão muito bacanas, tive aula com 2 professores, ambos ingleses, a minha turma é uma mistura de nacionalidades com muitos colombianos, turcos, japoneses e coreanos, e brasileiros também é claro. Pra quem me conhece já postei várias fotos no facebook e no orkut, vou postar algumas de Londres, da minha trip pelo interior e algumas que ando tirando com o Iphone. 















 


Todas as fotos tiradas por mim entre outubro e dezembro de 2010.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por vir até aqui!! See u soon!!